domingo, junho 28, 2009

Sonho de eu e você

Eu durmo é que é pra sonhar com você
Ah mas eu quero sentir cada pedacinho de você, eu quero ter tocado todo você, quero uma flor que cheire a você, quero um pé-de-você, um corpo-de-você um você e só você.
Me pinta de você, me veste de você, vem aqui em casa e leva você.
Meu sorriso é feito de você.
Me presenteia de você, me deixa morar em você, guarda você só pra mim!
Meu ciúme é de você. Meu conforto, minha agonia, minha vontade e saudade é de você.
Meus filhos vão chamar você, a culpa é de você. Foi você quem me fez ficar assim, completamente... você.

4 comentários:

Bárbara disse...

que dependencia!
e que você. (?)

Unknown disse...

que lindo! diz q foi pra mim? rs! =) adorei!

Gabriela disse...

Dá vontade de ler, reler e ler mais uma vez.

;)

Safi disse...

escreve isso pra mim q caso e te dou 3 filhos

Marcadores

adeus (1) agonia (1) budapeste (1) cabelo (1) chuva (1) closer (1) domingo (1) filmes (1) fim de tarde (1) flor (1) férias (1) leitura (1) liverpool (1) londres (1) maldade (1) música (1) pintura (1) postcards (1) presente (1) recados (1) rouquidão (1) sopro (1) sorriso (1) sábado (1) telefone (1) timbre (1) tinta (1) visão (1) voz (1)